segunda-feira, fevereiro 27, 2023

Atualização - O meu Calendário de Postagens

Lá vamos para mais um post "querido diário"... bem curtinho. No post anterior eu mencionei que a vida traz surpresas e ela não decepcionou: um problema simples de saúde me atrapalhou este mês. 


O plano daqui para frente é tentar fazer posts em dias da semana fixos:

Estou também tentando ressuscitar posts de notícias nos blogs. Estes posts podem ser publicados em qualquer dia.

O meu horário predileto para posts e vídeos agendados continua sendo às 7:00. A exceção são vídeos que eu marcar como "Première" que eu agendo para um horário onde espero poder acompanhar para interagir no chat.

Atualização em 31/03/23

A vida continua trazendo surpresas e os posts não tem saído com a regularidade desejada. O canal de vídeo tem sido o menos afetado; no caso específico dele eu devo abandonar o horário das 7:00, já que a maioria das visitas são no final da tarde.



Nenhum comentário: