sexta-feira, dezembro 02, 2022

Dezessete Anos do Blog

 E chegamos a mais um aniversário do blog! Hora do tradicional balanço anual.



Desta vez eu não estabeleci metas e relaxei bastante, dando prioridade para outras coisas. Você encontra posts meus também no Maker Hero da Filipe Flop, produzi muitos vídeos para o meu canal de YouTube e ainda escrevi dois livros (um está disponível em https://leanpub.com/rp2040 e o outro será disponibilizado pelo Instituto Newton C Braga). Tenho também um despretensioso blog  em inglês: https://raspico.blogspot.com/

A visitação não muda muito desde 2019:


Um zoom neste ano mostra uma variação entre os dias maior que no ano passado, mas a média ficou um pouco menor.


Sobre o que eu falei este ano:

  • RP2040 (eu me apaixonei por esse microcontrolador)
  • Memórias (acho que esgotei este assunto por enquanto)
  • Livros e séries
O que eu percebi que não falei:
  • Projetos (vai ter um post ainda este ano, mas a maior parte ficou só no canal do YouTube)

Não tenho ideia ainda sobre o ritmo que teremos no próximo ano. Não se assustem se começar meio devagar. Possivelmente teremos mais um ou dois livros em 2023, o que vai consumir tempo.

Um comentário:

Fernando Abrão disse...

Parabéns por tantos anos de dedicação, acompanho desde o começo !!!