Resoluções do ano passado
A expectativa eram mudanças na vida pessoal e profissional. Como de costume, não sei se a surpresa maior foi o que mudou ou o que permaneceu igual.
- Praticar alguma atividade física: Pelo menos uma caminhada com a cachorra por semana, de preferência duas. A média ficou abaixo de uma.
- Levar até o final alguns projetos: Mais uma vez a meta é de 4 projetos (um por trimestre). Ficou em dois.
- Achar um ritmo para as postagens no blog: Começar com um post por semana e montar aquele buffer que eu sempre falo. Fracasso.
- Ler livros técnicos: Ler um livro técnico por trimestre. Meta superada! Foram 6 livros técnicos, de um total de 38 bem diversos.
- Fazer até o fim cursos on-line: Concluir pelo menos dois cursos. Foi um só.
- Fabricar uma PCB: O único curso on-line que concluí em 2018 foi de projeto de PCB, vamos ver se em 2019 finalmente fabrico uma. Feito!
Resoluções para 2020
Apesar de não ter conseguido cumprir a maioria das resoluções do ano passado, estou otimista para 2020. As novas resoluções são:
- Praticar alguma atividade física: Segue a meta de pelo menos uma caminhada com a cachorra por semana, de preferência duas.
- Levar até o final alguns projetos: Desta vez tem que sair pelo menos 4 projetos (um por trimestre)
- Manter o ritmo de leitura: Vou repetir a meta de 36 livros, dos quais pelo menos 6 técnicos
- Fazer até o fim cursos on-line: Retomar os cursos que eu parei no meio.
- Retomar atividades no Garoa: Tentar fazer duas ou três oficinas de solda ao longo do ano, ressuscitar a Noite do Arduino, nem que seja uma vez por mês e participar de pelo menos dois eventos ao longo do ano (em 2019 eu fui um eremita).
Nenhum comentário:
Postar um comentário