sexta-feira, dezembro 26, 2008

Livraria Cultura: Nota 10

Eu estava de olho há algum tempo em duas caixas de DVDs, aguardando a entrada de dinheiro (coisas de que é empresário e tem rendimento variável e incerto). Acabei colocando o pedido na manhã do dia 23 de dezembro. Coloquei no mesmo pedido as duas caixas para aproveitar uma promoção de frete grátis para pedidos acima de um certo valor.

Uma das caixas estava com indicação de "entrega foguete" - entrega no mesmo dia para a Grande São Paulo. Normalmente solicito a entrega na empresa, que fica em São Paulo, mas deste vez pedi para entregar em casa, em Osasco. O entregador chegou quase junto comigo, no início da noite.

A outra caixa estava com indicação de postagem em até um dia útil; para o frete expresso é mais um dia útil portando só esperava receber no final da semana. Além disso, na manhã do dia 24 reparei que a disponibilidade tinha sido alterada no site para 10 dias úteis, sinal que o estoque deles tinha acabado.

Imagine a minha surpresa quando a Livraria Cultura ligou para minha casa na tarde do dia 24. Maior ainda quando informaram que o entregador estava na minha rua e não estava achando a casa (a minha casa tem um numeração incoerente com as demais da rua).

É realmente incrível que (a) os prazos de postagem estavam rigorosamente certos, mesmo para um item que estava em final de estoque; (b) apesar de não terem nenhuma obrigação, optaram pela entrega por courier ao invés de Sedex; (c) ao não encontrar a casa o entregador ligou para a livraria e aguardou um retorno.

A Livraria Cultura nem sempre tem os melhores preços, mas o serviço deles sempre me surpreende. Se você deseja comprar um livrou ou DVD, não deixe de dar uma olhada no siste deles (www.livrariacultura.com.br)

Nenhum comentário: