quarta-feira, outubro 03, 2007

Links diversos

Normalmente não gosto de fazer post somente com links, mas a escrita dos posts mais "sérios" está indo muito devagar e tropecei com alguns links que podem interessar aos leitores.

Assistindo vídeos do YouTube Off-Line
Existem algumas dezenas de opções para isto, no momento estou usando http://www.techcrunch.com/get-youtube-movie/ para baixar em formato FLV, que pode ser tocado pelo VideoLan.

Aulas de Violão e Guitarra
Um uso para os links acima é para baixar os vídeos de justinguitar. Um adicional é que a pronúncia british dele é muito boa, o que pode ser um apoio para quem está aprendendo inglês.

Para os fãs do Open Office
Um lembrete que nem tudo é perfeito: a longa história de um desenvolvedor que criou um add-on para o Calc e o descaso da Sun, que culminou por decidir re-desenvolver o módulo internamente para ficar com os direitos (é, software livre também tem direitos autorais).

Para quem quer dar risadas
Um lista dos oito artigos mais inúteis na Wikipedia e seis perguntas que o último volume do Harry Potter tem que responder (e que de foram respondidas, embora a quinta de forma muito oblíqua). Aviso: não adequado para crianças inocentes!

E por falar em crianças inocentes..
Não é só no Brasil que algumas pessoas estão bravas com a Google a respeito da dificuldade em tirar material impróprio do Orkut.

Nenhum comentário: