Faz tempo que falo sobre jogos... mais precisamente faz tempo que eu não jogo no micro. Será que é a idade? Mais do nunca eu tenho me restringido aos "jogos casuais". É o caso deste Braveland Pirate.
A tela inicial |
Este jogo é o terceiro de uma série: Braveland, Braveland Wizard e Braveland Pirate. Quase sete anos atrás (!) eu comentei sobre o Braveland Wizard. Os jogos todos seguem a mesma fómula, siga o link se você quiser saber sobre como é o gameplay.
A principal mudança entre os jogos são os lutadores disponíveis para a sua equipe, que são baseados no tema do jogo (no caso piratas). Faz tempo que joguei os outros jogos, mas este terceiro jogo tem mais opções de lutadores e é um jogo mais longo. Na parte dos inimigos não tem tanta variedade, de específico acho que só os considerados Boss.
O mapa no começo do jogo. Ao final teremos várias ilhas para visitar |
Joguei no nível normal de dificuldade, em alguns pontos foi preciso um pouco de perseverança mas em outros as batalhas foram muito fáceis. O que mais me perturbou foi o limite na força máxima da equipe, que me impediu de usar simultaneamente os meu lutadores mais fortes. No final priorizei a quantidade de lutadores sobre o poder individual deles e usei muito pouco os mais poderosos.
No geral o jogo tem uma pequena quantidade de decisões que fornecem alguma variedade se você quiser repetir o jogo após ganhar, mas não foi o suficiente para me interessar.
Olhando hoje no gog.com, o preço (sem promoção) é R$20,69. Não sei se vale tudo isso.
Veredito: Recomendado se você estiver procurando um jogo casual e ele estiver em oferta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário