segunda-feira, março 08, 2010

Deixando Rabichos Para Trás

Um dos meu problemas é me dispersar facilmente. Toda hora eu me empolgo com uma coisa nova e acabo deixando coisas inacabadas para trás. Com o post 500 se aproximando, dei uma levantada rápida em assuntos que eu não concluí aqui no blog (do mais antigo para o mais recente):
  • PC Assembler: estou trabalhando (lentamente) em uma formatação mais decente. Quando acabar isto tem os dois livros seguintes, que ainda estão em formato bruto.
  • Código de barras: faltou o programa exemplo de como gerar código de barras. Eu cheguei a começar mas ficou encostado.
  • NSIS: eu não fiquei contente com a organização dos posts e acabei abandonando a série. Algum dia tento de novo.
  • Lunar Lander: após o post apressado o projeto ficou jogado em uma caixa. Preciso dar uma limpada no hardware e software e publicar uma descrição mais decente.
  • Interfaceando Microcontroladores: na minha não muito organizada palestra e neste blog eu prometi publicar o conteúdo completo, o que não fiz ainda.
  • Placa FreeScaleDEMO9S08LL16: Uma série que parou na parte 1. Tenho muita coisa interessante para falar sobre ela, mas quase nada escrito.
  • CI555: o que me parecia ser uma série fácil de escrever vem se arrastando desde meados de fevereiro.
Agradeço se os leitores derem nos comentários suas opiniões sobre a a ordem de limpar estas pendências (e/ou sugestões de temas para posts futuros).

Nenhum comentário: