sexta-feira, novembro 20, 2009

Atualização rápida - cadê os posts?

Nos anos anteriores a minha meta era "dois posts por semana, não ficar duas semanas sem um post". Este ano eu ultrapassei em muito isto e de abril a setembro eu devo ter postado pelo menos três vezes por semana.

Desde outubro não estou mantendo este ritmo. O que aconteceu? Primeiro, estava me concentrando na minha "mega palestra" para o Seminário C&C++ para Sistemas Embarcados. Segundo, eu decidi tirar férias em um período menos usual, final de novembro. O problema é que vários projetos escorregaram e as últimas semanas foram de correria para sair sem deixar grandes pendências.

O que me faz estar trabalhando hoje, que é feriado em São Paulo. Trabalhar sozinho num feriado tem suas vantagens. Diria até que o problema não é trabalhar em um feriado, mas trabalhar num dia comum: levei hoje 20 minutos de casa ao trabalho; num dia normal são 35 a 40 minutos (esta semana teve um acidente que parou a Marginal e eu demorei 75 minutos, mesmo sabendo do acidente e desviando).

A "seca" de posts talvez se estenda por mais algum tempo: semana que vem estou viajando e tenho um compromisso pessoal em meados de dezembro que deve consumir bastante tempo.

Um comentário:

Breno Augusto disse...

Olá Daniel! Aqui na empresa acessamos direto o seu blog! Percebemos uma redução de postagens, mas essas coisas sempre acontecem. Às vezes temos que dar "pause" em várias coisas na vida pra dedicarmos a outras.

Espero que volte logo ao ritmo de postagens! Vamos continuar acessando!

Grande abraço.

Breno.