- Instalar e usar sistema de controle de versão: esta eu delegei. Mesmo assim não aconteceu, mas do começo do ano que vem não passa.
- Fazer até o fim pelo menos dois dos "programas maravilhosos" que eu invento: nada feito. Vamos ver se nas férias consigo pelo menos começar um deles.
- Aprender e usar Python: também não saiu do zero.
- Trabalhar para diminuir as listas de pendências pessoais e profissionais, evitando criar novas pendências: falhou. A lista de pendências disparou no segundo semestres e somente agora parece estar baixando. Estou tentando delegar mais, mas isto não resolveu muito (ver o primeiro item).
- Não trabalhar mais que 50 horas por semana: também falhou. Com a lista de pendências saindo do controle, acabei tentando compensar trabalhando feito louco. Mudanças no horário do resto da família também contribuiu para isto.
- Melhorar a regularidade de posts no blog: sucesso! Dei uma rateada no final do primeiro semestre mas o segundo foi muito produtivo.
- Melhorar o meu foco e tentar fazer menos coisas ao mesmo tempo.
- Repensar minha forma de trabalho, para colocar manter as pendências sob controle e reduzir o nível de trabalho para algo razoável.
- Usar com regularidade um sistema de controle de versões.
- Fazer até o fim pelo menos um dos meus "projetos maravilhosos".
- Lançar o meu segundo blog (que não vai ter nada a ver com tecnologia).
- Chegar ao Local Finals do Google Code Jam.
Um Feliz Natal a ambos os meus leitores!
2 comentários:
Olá, DQ!
Já desistiu do subversion? Espero que sim... se não, nos encontramos nas resoluções de 2010 =)
Brincadeira. Você já tentou usar o Bazaar ou o Mercurial? Ambos estão em uma fase ótima, use o Mercurial nos primeiros três meses desse ano e o Bazaar a partir daí, e não me arrependo. Se sua equipe é pequena (ou solitária) ele é perfeito para sincronizar os fontes em diversos lugares, fazer backups automáticos e manter um branch no Pen Drive.
[]s, feliz natal e um próspero ano-novo!
Sim, desisti do subversion. Estamos testando o Bazaar, passei o seu blog como referência para a pessoa que está testando.
Um próspero natal e um feliz ano novo para você tb!
Postar um comentário