sábado, novembro 22, 2008

Jogo do Mês(e Grátis) - Mad Race

Mad Race é um jogo de corrida, destes que você vê imagem de longe e o seu carro parece de brinquedo.


O jogo é muito viciante. Os gráficos são muito bons (a imagem acima está reduzida, clique na abaixo para ver uma imagem mais realista) e a música dá a tensão certa, sem ser cansativa.


Tem várias pistas e alguns modelos de carros. Os carros podem ser equipados com uma arma frontal e uma arma traseira (porque as concessionárias não oferecem estes acessórios?):


Para mudar carro ou acrescentar armas você precisa de pontos, que são ganhos vencendo corrida, pegando powerup ou destruindo os carros dos oponentes (você perde pontos quando o seu carro é destruído).

Existem dois modos de jogo: single race e tournament. No segundo modo você só avança para a pista seguinte após vencer a corrida na atual. No início sofri muito; foi preciso paciência para ir juntando pontos e melhorando o carro até a primeira vitória. A partir daí foi uma sequência grande de vitórias.

O único ponto negativo é que só dá para dirigir pelo teclado e as teclas são fixas. Depois de algum tempo os dedos ficam doendo!

O melhor de tudo é que é gratis, basta baixar de http://www.gametop.com/category/downloadable.html. Tem outros jogos grátis no mesmo site, mas ainda não experimentei.

Nenhum comentário: