Embora tenha lido vários livros em fevereiro (e ainda pretendo ler mais) selecionei o que é o mais "leve" deles: uma aventura dos Hardy Boys.
Escolhi este livro na Amazon pelas boas avaliações e pelo fato de trabalhar com frequência com automação de depósito (warehouse é depósito em inglês). Como a minha fila de leitura estava grande, quem acabou lendo primeiro foi o meu pai, que achou o livro muito parecido com os títulos originais. Não foi bem esta a minha impressão.
O livro é de 2004 e o ambiente é bastante moderno: um reality show realizado em um depósito caindo aos pedaços. Além dos Hardy Boys aparece em destaque o seu grande amigo Chet, desta vez acompanhado de uma nova (pelo menos para mim) personagem. Como de costume, os pais e as namoradas dos Hardy Boys fazem apenas figuração.
O mistério em si é suficientemente interessante e a ação quase que contínua ajuda a manter o interesse. A identidade dos criminosos foi uma surpresa para mim. Este livro me ajudou muito a passar o tempo enquanto estava no hospital.
Recomendado para os fãs dos Hardy Boys e para quem gosta de aventuras juvenis leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário