sábado, dezembro 19, 2015

Faltando Seis Dias para o Natal...

... eu encontrei seis Raspberry Pi.

Como foi que eu acumulei tantos? Na base da torre está o primeiro de todos, um modelo B com "meros" 256M de Ram. Na frente, em uma caixa plástica, um modelo B com 512M. O primeiro vai ser uma estação de rádio e o segundo vai controlar os meus disquetes musicais.

É claro que quando saiu o modelo B+ eu tinha que comprar um. Portanto comprei dois (os da esquerda). Um deles é o que uso nos testes (no momento com um nRF24L01+), o outro (algum dia) vai ganhar um display e se transformar na mãe de todos os despertadores.

Mais algum tempo e saiu a versão 2, dual core com o dobro da Ram. Para aproveitar o desconto de quantidade e ratear o frete, organizei uma compra coletiva. E não fiquei triste de acabar ficando com dois (os da direita). Um deles vai ficar para jogos e emulação, o outro vai ser ligado a um lapdock da Motorola.

Posts sobre o Raspberrt Pi.

Nenhum comentário: