domingo, fevereiro 12, 2006

O Fim da AOL Brasil

Ando tão desligado que só fiquei sabendo do fim da AOL Brasil quando recebi o aviso que o meu e-mail vai sumir daqui a pouco mais de um mês.

Morando em Osasco (a 1 Km da fronteira com São Paulo) eu não tinha muitas opções quando comecei a acessar a internet, pois os grandes provedores não tinha número local (só muito recentemente ligação para São Paulo deixou de ser interurbano). Além disso, sou cliente do Itau o que dava direito a uma mensalidade reduzida.
Por tudo isso dava para aguentar o uso de software não padrão e as dificuldades de acesso ao e-mail pelo Outlook. Aliás, desde que coloquei banda larga em casa, eu só usava o e-mail, o discador da AOL nem está instalado nos micros. Continuei assinate por preguiça de sair acertando o endereço de e-mail nos vários serviços que uso.

Aparentemente inundar as pessoas com CDs e firmar parcerias com o Itaú e o Mac Donnald's não foi suficiente para a AOL Brasil dar lucro.

2 comentários:

Anônimo disse...

espero que acabe mesmo , e tanto provedor estrangeiro
o que precisa é de mais provedor brasileiro.

Anônimo disse...

hum.a AOL era tao boa... se foi e os cd's dela foram jogados pelo espaco pq não coube na terra,verdade msm,navegador bom,era,não é mais.